Blog

Como encontrar um advogado em Lisboa ou advogado no Porto?

Post By: on 06/02/2014 Tags: , , , ,

 

Normalmente é quando mais precisamos que nos deparamos com a dificuldade de entrar em contacto com um advogado que nos possa realmente ajudar. Em desespero podemos ir ao Google e colocar “advogado em Lisboa”, ou “advogado no Porto” mas as informações disponíveis online são de tal forma  dispersas que se torna difícil encontrar o rumo certo. Por vezes em desespero recorremos à lista telefónica para encontrar um advogado mas o panorama não é necessariamente mais animador.

Como acontece noutras indústrias, a advocacia também é um labirinto difícil de navegar para o comum dos mortais e tal não deveria acontecer. Com esta plataforma pretendemos facilitar to contacto entre as pessoas (ou pequenas e médias empresas) e advogados para casos tão simples como os ligados ao Direito do Trabalho, Direito de Família ou Direito do Consumidor.

Muitas vezes acabamos por recorrer a advogados de maneira informal (familiares, vizinhos, amigos de infância) o que não é positivo para ninguém. Quem realmente precisa de um advogado e quer ajuda sem pagar está a dar um tiro nos próprios pés porque mais tarde vai sentir-se desconfortável e não vai poder exigir respostas dentro de prazos apertados. Por outro lado os advogados podem ter muito boa vontade em ajudar um familiar de forma gratuita mas se tiverem muito trabalho entre mãos certamente que irão privilegiar a parte profissional em detrimento de ajudas informais.

Foi a pensar nestas dificuldades que criámos a plataforma Advogadoo.com que facilita o contacto com advogados em Lisboa, no Porto, ou noutras regiões do país. As pessoas preenchem o formulário explicando o seu caso e os advogados interessados respondem com um orçamento, que se prevê competitivo, no espaço de 24 horas. Os utilizadores recebem as ofertas dos advogados em questão e negoceiam as condições directamente sem intervenção da plataforma. Não existe qualquer obrigação posterior de trabalhar com o advogado A, ou B, ou C mas existe desde logo um fluxo de informação que permite tomar decisões concretas.

Ficamos à espera de sugestões adicionais para melhorarmos o serviço!

 

 

 



Os comentários estão fechados.

SUBMETA O SEU CASO AGORA!